total de acesso

sábado, 13 de julho de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CISTERNA EM TIANGUÁ

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CISTERNA EM TIANGUÁ

                                       foto meramente ilustrativa
Um homicídio a bala foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Dom Timóteo, em Tianguá, a 310 km de Fortaleza. Reginaldo Oliveira Silva, também conhecido como 'Pretinho', de 18 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna no bairro onde residia.

O jovem, que atualmente encontrava-se desempregado, foi atingido com 3 tiros na cabeça. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), testemunhas relataram que a vítima já vinha sofrendo ameaças há algum tempo. Ainda não há informações dos autores do crime.

Fonte: Diário do Nordeste

quarta-feira, 3 de julho de 2013

NOTICIAS CARNAUBAL E REGIÃO ACIDENTE EM IPU-CE



Sem habilitação: Colisão entre carro e moto deixa menor de 16 anos ferido em Ipu


Segundo informações de populares, um menor, 16 anos, sem permissão para dirigir, pilotava uma moto, supostamente de propriedade do dono do comércio onde ele trabalha, quando colidiu frontalmente com um veículo da marca Toyota modelo Corolla que trafegava em sentido contrário.

O menor teria perdido o controle da moto na subida do Alto do Matadouro, bairro da Grota, vindo a colidir frontalmente com um Corolla. Populares contam que o veículo ficou muito avariado devido ao impacto em sua parte frontal.

Acionada por populares, uma ambulância veio ao socorro do jovem que estava desacordado. Alguns chegaram a pensar que o jovem já estivesse morto, devido à gravidade do acidente e a força do impacto.

Por volta das 19h30, desde sábado (30), o acidentado deu entrada no Hospital Municipal de Ipu, com várias escoriações, desorientado, sem saber ao certo o que havia ocorrido, perguntava a todo o momento o que estava acontecendo e onde ele havia sofrido o acidente.

Entre as escoriações, o jovem teve uma grande luxação no punho esquerdo e vários hematomas pelo corpo.

O menor de 16 anos, de iniciais A.D.A., após os atendimentos no H.M.I. acabou sendo encaminhado pra Sobral. Seu estado é considerado estável.